Você está aqui: Chatbot para Whatsapp

Checador
Validador profissional de e-mails

Validador
Organizador e validador de telefones

ExtratorZap
Salve e valide seus contatos do Whatsapp

Extrator Gmaps
Salve contatos segmentados buscados no Google Maps

EnviadorZap
Enviador de mensagens em massa via Whatsapp

Zbot
Robô (RPA) para automação de tarefas de mkt

Mandou
Envio de e-mails em massa por múltiplas contas

Chatbot para Whatsapp
Robô para atendimento automático via Whatsapp

Chave Mestra
Ative todos os nossos produtos com um único registro

Minerador
Extrator de e-mails e telefones a partir de buscas na Web

LinkV Zap
App simples e prático para envio de Whatsapp

Chatbot para Whatsapp

Tudo configurado direto do seu computador, sem complicação. Tenha um robô de atendimento para agilizar e resolver questões dos seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana

Estamos no mercado desde 2002. Nossos softwares têm certificado digital e emitimos nota fiscal

Baixe a versão de demonstração do Chatbot para Whatsapp e configure ele em menos de 2 minutos!!

Para Windows 8 ou superior

Atendimento:

O LinkWS Chatbot interage ou se integra com produtos das seguintes empresas / marcas:

* A LinkWS não tem qualquer vínculo com essas marcas. Elas pertencem aos seus recpectivos proprietários e são citadas aqui apenas para indicação de que o produto consegue interagir com eles simplesmente analisando ou processando dados. Não são usados mecanismos de engenharia reversa nem qualquer outro que burle ou viole a propriedade intelectual de terceiros

Vídeo de demonstração do Chatbot

Veja a playlist com vídeos de demonstração e tutoriais do Chatbot

Documentação online do Chatbot - Clique no link ao lado para acessar a documentação online do LinkWS Chatbot

A partir de apenas R$ 29,90 por mês!!

  • Suporte incluso em todo o período da licença
  • Direito a todas correções e melhorias lançadas

Essa promoção não vai durar muito. Aproveite agora!

  • Chatbot - registro 90 dias

    (R$ 43,00 por mês)

    Total: R$ 129,00
  • Suporte gratuito e ilimitado
  • Baixe correções, atualizações ou novas versões futuras
  • Destrave todas as funcionalidades
  • comprar

    Atenção: Este produto está disponível apenas pelo ativador Chave Mestra, como cortesia

  • Chatbot - registro 365 dias

    (R$ 29,90 por mês)

    De R$ 516,00 por R$ 358,80 (aproveite!)
  • Suporte gratuito e ilimitado
  • Baixe correções, atualizações ou novas versões futuras
  • Destrave todas as funcionalidades
  • comprar

    Atenção: Este produto está disponível apenas pelo ativador Chave Mestra, como cortesia

Principais funções

Máquina de suporte e vendas que pode ser ativada 24h por dia, 7 dias por semana!!

settings

Guia de atendimento com respostas automáticas

Configure facilmente um guia de atendimento, que serve desde tirar dúvidas até realizar vendas!! Altere o guia sempre que quiser, sem complicação

Simulador de atendimento

Por meio do simulador de atendimento você pode verificar como o atendimento virtual irá se comportar e então fazer todos os ajustes necessários até que fique perfeito para seu negócio.

Sem complicação. Ativou, usou

O Chatbot Whatsapp não usa API nem requer qualquer tipo de configuração invasiva ou complicada. Você conecta seu número pelo Whatsapp Web, ativa o bot e pronto, ele já estará monitorando e respondendo seus clientes!

Veja uma demonstração completa do software LinkV

Fácil de usar, o Link V permite extrair, organizar e interagir facilmente com os dados que importam em seu Facebook e Whatsapp!

Termos de uso e licenciamento

IMPORTANTE: ESTE TERMO DEVE SER LIDO ANTES DE INSTALAR E USAR O SOFTWARE LINKWS CHATBOT. AO USÁ-LO VOCÊ SE DECLARA CIENTE E EM CONCORDÂNCIA PLENA COM OS TERMOS AQUI DESCRITOS. É VEDADO O USO DO PRODUTO CASO VOCÊ DISCORDE DE QUALQUER UM DOS TERMOS AQUI DISPOSTOS.

O LinkWS Chatbot é um produto da empresa LinkWS, cujo site institucional é www.linkws.com

Atenção: Clique no botão "Exibir tudo" para expandir e exibir todos os termos de uso. É proibida a utilização do produto sem plena concordância com os termos aqui dispostos.

TERMOS GERAIS
* Se não aceitar todos os termos aqui dispostos, você não deve comprar a licença e nem tem autorização para usar este produto; 
* Para facilitar a comunicação, o software LinkWS Chatbot será referenciado neste documento apenas como Chatbot;
* O Chatbot faz o que ele diz que faz na sua documentação ou no site do produto. Ele não faz o que não diz que faz na documentação nem no site;
* Se ele não faz mais algo que está em um vídeo ou página antiga, mas a função não está listada no site, documentação ou vídeo de uma versão vigente, é porque ele mudou e não faz mais o que fazia, e não porque está com defeito;
* Não guardamos o instalador de versões mais antigas do Chatbot. Ao baixar qualquer versão, se for de seu interesse, guarde consigo o instalador;
* É proibido o uso do Chatbot para qualquer atividade ilícita;

LICENCIAMENTO - TERMOS GERAIS 
* Durante a validade do registro o(a) cliente tem direito a qualquer atualização, correção ou nova versão disponibilizada para o Chatbot;
* O produto é fornecido tal como está, com todas as suas virtudes e eventuais defeitos. Esteja ciente, portanto, de que ao adquirir o produto, ele tem sua funcionalidade associada ao momento da aquisição, relativa ao sistema operacional vigente à época da aquisição e tecnologias vigentes à época de seu desenvolvimento. Mudanças nesses ou em quaisquer outros fatores externos ao produto que prejudiquem ou impeçam o seu funcionamento no futuro, não implicarão em obrigação por parte da empresa desenvolvedora em sua solução, além dos prazos legais de garantia estabelecidos pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com a viabilidade técnica avaliada sob critérios da empresa desenvolvedora, uma vez que o produto depende de fatores externos como por exemplo a interação com produtos de terceiros para sua operação, e a empresa desenvolvedora não tem como prever ou interferir em eventuais mudanças que impeçam esta integração;
* Uma versão de demonstração do produto é disponibilizada gratuitamente para avaliação;
* A licença do produto é comercializada pelos valores e prazos disponíveis no site do produto, podendo os valores serem alterados em qualquer momento, sem aviso prévio, não interferindo porém, nos prazos e contratações anteriores à mudança;
* A licença do Chatbot é pessoal e intransferível;
* Sempre que necessário, de acordo com nossas políticas, a validade da licença é verificada durante o uso;
* A licença do Chatbot é válida para instalação em um único computador. Pode ser transferida caso o computador seja formatado ou trocado, desde que o registro não tenha sido usado em outro computador no mesmo dia da mudança de equipamento;
* Após o pagamento você receberá sua chave de ativação via Whatsapp ou e-mail até 1 dia útil após a compensação da compra;
* Atualizações do produto normalmente contém correções ou novas funções. Eventualmente, no entanto, podem ter funções descontinuadas;
* Prazos de desistência ou devolução seguem estritamente o que estabelece o CDC (Código de Defesa do Consumidor); 

GARANTIAS
* Garantimos que os dados gerados ou armazenados pelo(a) cliente não são usados, transferidos via Internet ou compartilhados com terceiros sob nenhuma hipótese, a não ser os dados expressamente anunciados ou sob autorização do(a) cliente;
* Apenas dados básicos do cliente são acessados e obtidos pelo site do produto ou pelo Chatbot, tais como email e chave do produto, para fim de validação da licença;
* O cliente deve guardar a sua chave de ativação e instalador do produto adquirido. A LinkWS não terá por obrigação armazenar uma chave de registro já fornecida, ou manter versões antigas dos instaladores do produto. Esse conteúdo é disponibilizado e entregue ao cliente no momento do licenciamento, sendo portanto de sua responsabilidade mantê-los seguros. Caso tenhamos, no entanto, tais informações ainda presentes em nossos backups, por cortesia, poderemos fornecer a chave e instaladores antigos; 
* Caso as políticas de licenciamento do produto mudem, isso não irá afetar as condições e termos vigentes à época da compra da licença, durante a validade de sua licença atual;

ATENDIMENTO
*Não damos suporte para produtos de terceiros, nem mesmo para os produtos com os quais Chatbot se integra. Você deve buscar suporte de outros produtos com seus respectivos fornecedores. Isso significa que não temos, por obrigação, o compromisso de prestar suporte sobre temas como, por exemplo: copiar arquivos de um local para outro, acessar sites, configurar ou acessar funções do sistema operacional, compactar e descompactar arquivos, habilitar ou desabilitar anti-virus e firewall, acessar ou exibir arquivos de uma pasta do computador etc.
* Damos suporte apenas à versão mais atual do produto. Se, por opção, você usa uma versão mais antiga do que a que está disponível no site do produto, encerra-se seu direito ao suporte;
* Damos suporte apenas para clientes que tem uma licença ativa do produto; 
* O suporte é restrito às funções anunciadas e presentes no produto desenvolvido, considerando seu escopo e limitações de uso, tal como o produto foi disponibilizado após a sua compilação;
* O cliente deve ler a documentação e ver os vídeos disponibilizados com tutoriais para aprender a operar o produto. Nosso suporte não é voltado para ensinar o cliente a operar o produto, mas sim para resolver problemas técnicos, analisar e corrigir bugs ou orientar o cliente quando houver problemas na documentação que impeçam o acesso ou entendimento de determinadas funções disponíveis;
* Se uma função anunciada não está mais funcionando, provavelmente há um bug ou então o problema foi causado por algum fator externo. A falha deve ser comunicada ao suporte do produto. O defeito será corrigido se houver viabilidade técnica, após análise do setor de desenvolvimento, e no prazo necessário, avaliado sob critérios da empresa desenvolvedora;
* Uma função que o cliente gostaria que existisse mas não tem no produto não é um defeito. Nosso suporte não cobre essas demandas de atendimento;
* O atendimento é efetuado exclusivamente via Whatsapp ou pelo formulário de contato disponível pelo site. Não fazemos atendimento remoto;
* Em caso de problemas técnicos, o cliente deve fornecer informações detalhadas sobre como podemos simular ou reproduzir o problema enfrentado;
* Não resolveremos problemas técnicos que não puderem ser reproduzidos nos computadores da empresa desenvolvedora;
* Bugs ou problemas técnicos que aparecerem devido a fatores externos ao produto, como por exemplo atualizações do sistema operacional, sites ou programas com o s quais o produto se integra, serão solucionados se houver viabilidade técnica e em prazos estabelecidos pela empresa desenvolvedora.

LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE
* O produto pode não funcionar se o acesso à Internet for feito por proxy, VPN ou qualquer outro método que não seja livre e direto. Não nos responsabilizaremos por problemas de acesso à Internet;
* Não temos vínculo algum com produtos com os quais o Chatbot interage ou se integra; 
* Não nos responsabilizamos pelas regras ou políticas de uso de produtos terceiros com os quais o Chatbot interage ou se integra;
* Bugs são corrigidos sob exclusivo critério e prazos de sua fabricante, a empresa LinkWS; 
* Problemas que não possam ser simulados ou replicados em computadores da empresa fornecedora, nos sistemas operacionais suportados pelo produto, não serão analisados. Nesses casos, possivelmente fatores externos estão interferindo e não arcaremos com os custos técnicos nessas circunstâncias;
* O Chatbot não interfere, burla ou altera quaisquer regras, políticas ou normas de quaisquer produtos com os quais seja capaz de interagir;
* Não nos responsabilizamos por alterações ou atualizações do Windows, anti-virus ou qualquer site ou sistema que prejudique ou impeça o funcionamento adequado do Chatbot; 
* Não nos responsabilizamos por problemas causados por configurações diferente so padrão de fábrica do Windows ou língua diferente de português-brasil. Temas, codificação de caracteres, idioma, fuso horário etc. que prejudiquem ou impeçam o funcionamento do Chatbot não são cobertos por nossa garantia ou suporte;
* Não nos responsabilizamos se um site ou produto terceiro com o qual o Chatbot interage deixar de funcionar ou deixar de ser suportado na sua versão do Windows;
* Não nos responsabilizamos por quaisquer perdas de dados, danos ou prejuízos que eventualmente possam ser relacionados ao uso do Chatbot;
* Ficará isenta a empresa LinkWS de qualquer ônus ou responsabilidade ou reparação, caso ocorra algum evento comprovadamente catastrófico e/ou não intencional, em que por conta de perda de dados, sabotagem, falência, morte ou invalidez dos responsáveis técnicos, impeça a empresa de manter suas atividades ou manter o produto funiconando;
* Fica eleito o foro da comarca da capital de Pernambuco, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para nele serem dirimidas quaisquer disputas judiciais relacionados ao produto